Recordes ridículos do Livro Guinness dos Recordes 2011 !!


O menor carro. Um designer britânico construiu o menor carro do mundo, que pode acomodar 1 pessoa, tem 1 metro de altura e um motos de 150 cilindradas
.



As gêmeas mais idosas. As irmãs Ina Pugh (esquerda) e Lily Milward são as gêmeas mais idosas do mundo. No momento do registro tinham cem anos e dez meses. Ambas moram no Reino Unido.










Maior gato. Um Maine Coon de cinco anos foi registrado como o maior gato do mundo. Seu comprimento foi de 48,5 polegadas (1,23 metros) da ponta da cauda ao nariz.



A maior coleção de fiapos umbilicais. Se a escolha for entre as coleções mais inusitadas, esta ganha por uma larga margem. Um bibliotecário australiano que começou, em 1984, a colecionar penugem e sujeirinhas que encontrava durante o dia no seu umbigo. Mais de vinte e sete anos depois, o peso de sua coleção quase alcança as 30 gramas.


O maior mosaico de torradas. Verdadeira amante de torradas, Laura Hadland fez uma foto de sua sogra com 9.852 fatias de pão.








O maior número de Mickeys Mouses. A americana Janet Estevez tem uma coleção de 2760 peças.


O maior nariz. A maior napa pertence a Mehmet Turk Ozireku e mede 8,8 centímetros.


O maior número de canudinhos na boca. Simon Elmore da Alemanha conseguiu esplendorosamente enfiar 400 canudos em sua boca por 10 segundos. Uau!








O maior número de colheres retidas no rosto. Aaron Cassie do Canadá conseguiu segurar 17 colheres.


A bota mais pesada. O sapato mais pesado é do chinês Zhengui Zhang com 56 kg.


A boca mais larga. Francisco Domingo Joaquim, de Angola, tem a maior boca do mundo. Seu comprimento é de 6,69 polegadas (17 centímetros).





Nenhum comentário:

Postar um comentário