Toureiro leva a pior em tourada!

Particularmente, eu sou totalmente contra essas touradas. Não posso dizer que fico feliz em ver o cara quase morrer com uma chifrada, mas também não consigo ver o touro sofrer assim, morto lentamente...
Mas admito que quando vi o vídeo, torci para o touro!








20 comentários:

  1. Tinha que morre filho da puta!

    ResponderExcluir
  2. quanta ira senhores!
    Vocês devem comer tanta carne vermelha quanto eu, que obviamente tem origem de bois que vivem em confinamento por sua vida curta, qual a diferença de utilizar animais para exibição e cria-los para comer?
    Ao menos na tourada o entretenimento é para muitos.

    ResponderExcluir
  3. uaheauheauhe, bem feito tem que se fuude mesmo

    ResponderExcluir
  4. a questão se refere ao sofrimento do animal, afinal antes de morrer ele passa por um periodo de dor intensa além do stress causado pela situação. Os animais abatidos para consumo não sofrem durante o abate. resumindo toureiro tem q se fude mto.

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui para constatar a presença dos débeis mentais de sempre, que são tão humanistas e sensíveis em relação à dor do animal mas completamente sádicos, cruéis e insensíveis diante de qualquer sofrimento de seres humanos.
    O sujeito precisa ser muito hipócrita para acreditar na sinceridade desse sentimento que diz ter pelos animais, pois não é capaz de ter sentimento algum pela própria "espécie".
    Vocês são pessoas frustradas e revoltadas com a vida que procuram bodes espiatórios para estravasar toda essa frustração. Em geral abraçam "boas causas" como ambientalismo, vegetarianismo ou proteção dos animais para dar algum sentido à sua existência sem sentido.... Bobões!

    ResponderExcluir
  6. Nao sou contra tourada, eh complicado se intrometer na cultura alheia impondo a nossa, mas definitivamente eu torço pro touro.

    ResponderExcluir
  7. Achei foi pouco, tinha que ter morrido com uma chifrada no cu, desgraçado.
    E foda-se a cultura, o amor à natureza e ao meio ambiente deveria ser o mesmo em todos os lugares do mundo.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei revoltado com o cara por causa da tourada, mas como carne de boi, pois o boi é morto de forma rápida e objetiva para servir de alimento.
    O homem não tem o direito de fazer essas covardias com animais por que "é cultural" não!
    Touro 2X0 #Babacafiladaputa!
    Animal Wins!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre torço para o Touro, quero que o toureiro e o público que gostam dessa merda se fodam.

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO QUE TERIA QUE TER CHIFRADO NA BUNDA MESMO. BOBAGEM ESTA DE RESPEITAR CULTURA. SEMPRE TORÇO PARA QUE OS TOUROS PEGUEM ESTES BOILOLAS DE CALCINHA APERTADINHA. RSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  11. engraçado.... tbm torci pro touro!!!
    Os animais que a gente come são mortos e de uma vez e tem uma função mto util que é alimentar, agora oque fazem ai é crueldade, matando o animal lentamente para rir. Sempre torço pro touro!

    ResponderExcluir
  12. Não sei qual é o problema do vídeo. Não estavam se divertindo com o touro? O touro tem que se divertir também, oras!

    ResponderExcluir
  13. o bom,é peno o chifre não ter entrado e no rabo do toreriro

    ResponderExcluir
  14. Isso é para idiotas do primeiro mundo!

    Eu torço primeiro que seja proibido, e depois sempre pelo touro.

    ResponderExcluir
  15. AHAHAHAHAHHAHAHAHA TOMA FILIA DA PULTA

    ResponderExcluir
  16. Quanto idiota eu vejo por aqui.Indivíduos que não sabem nem escrever e pensam que sabem demais sobre todas as coisas.Indivíduos que escrevem "bode eSpiatório", por exemplo e ainda querem falar de tourada... Se tem alguém ali na arena que possui razão para fazer juízo de valor sobre sua conduta e o toureiro e não o touro.O touro tem a força e os chifres e o toureiro a habilidade e a espada, além de mil caras pra distrair o touro.Todos temos o direito de escolher de que lado ficar na disputa e eu prefiro torcer pelo touro, porque ele não escolheu estar lá.Bem dada a chifrada nas costelas.

    ResponderExcluir
  17. cala boca monte de bosta
    pessoas que se divertem vendo a morte destes animais,tinham q se por no lugar deles,bando de filhos da puta,vao se fude,e enfrentar alguem que possa se defender !!! PUTOS DE MERDA

    ResponderExcluir
  18. o coment acima eh para o segunda mané la..vlw

    ResponderExcluir
  19. Tinha que ser mano a mano. E de lá só podia sair um vivo. Aí sim, menos mal.

    ResponderExcluir